Look Boyish – feminino+peças masculinas.

13 de fevereiro de 2016 , In: Comportamento, Fotografia, Moda/Beleza, Quase Noiva , With: 2 Comments
0

Oi minha gente, tudo bem? Você já ouviu falar do Estilo ou Look Boyish? Não? Menina senta aqui que vou te explicar um pouquinho sobre este look super versátil e confortável!

O Look Boyish ou Estilo Boyish é simplesmente uma combinação entre peças femininas mais peças masculinas como regatas, coletes, camisas, blazers, sapatos oxford e calças alfaiataria fazem parte do look boyish.

Algumas dessas peças são disponíveis no mercado com o nome de  boyfriend (shorts, calças, blusas) tradução: roupas do meu namorado.

O look além de ser confortável é um curinga para diversas ocasiões, basta saber fazer combinações bacanas. Então se você tem uma blusa/camisa, bermuda ou uma calça masculina pegue elas e venha aprender a montar diversos looks comigo!

Aprenda a usar o look Boyish.

O look boyish pode ser composto apenas por uma das peças masculinas ou por várias delas na mesma composição.

O como já havia dito o look é versátil e pode ser usado tanto casualmente como em ocasiões mais formais. Para looks casuais é bacana utilizar peças com tênis, sapatilhas e até mesmo sandálias rasteiras. Ocasiões formais  é ideal optar por salto alto, assim, o look acaba ficando mais elegante.

Para aquelas  que desejam garantir feminilidade no look boyish, o segredo está nos acessórios. Peças que marcam a cintura, mangas arregaçadas e botões abertos no colarinho dão um toque todo feminino e delicado ao look.

Look Boyish Regata

As regatas no look boyish são aquelas bem largas e cavadas na lateral, onde aparece uma pequena parte do sutiã. São ideais para situações casuais e podem ser combinadas com muitas peças. Para um  look mais equilibrado, a dica é apostar em uma peça mais justa na parte de baixo, shorts e calças justas. É possível incluir a regata em looks boyish formais, porém, é necessário o acompanhamento de um blazer.

LOOK-BOYISH-REGATA-BLOG-QUASE-NOIVA-DAIANY-RAMOS-ROUPA-MASCULINA

Look Boyish Colete

Coletes são peças chaves para complementar o look. Podem ser usados abertos com peças mais justas por baixo e fechados com peças mais fluídas, como as saias godê. Em looks formais é ideal  que os coletes sejam combinados com uma camisa mais fina.

colete-masculino-estilo-boyish-blog-quase-noiva

Look Boyish Camisas

Camisas em looks boyish são as em modelagens oversized e podem aparecer de muitas formas sendo formais ou despojadas, como a camisa jeans, por exemplo. Também e bom apostar em peças mais justas na parte de baixo do look: shortinhos, saias lápis, calças skinny e leggings. E para completar o look, abuse nos acessórios. Colares grandes por cima da camisa fechada até o colarinho atribuem feminilidade e sofisticação ao look boyish. Se a camisa for muito grande também pode ser adaptada para vestido

camisa-look-boyish-blog-quase-noiva-look-feminino-com-peças-masculinas

Look Boyish Blazers

Os blazers no look boyish são mais compridos que os blazers femininos e terminam no começo da coxa. Podem ser usados com vestidos de todos os tipos no dia-a-dia, com saias e shorts. Em situações formais os blazers boyish caem bem com shorts e calças de alfaiataria. Combine a produção com salto alto e se tiver com shorts uma meia calça cai bem.

look-blazer-masculino-blog-quase-noiva-daiany-ramos

Look Boyish Sapatos Oxford

Os sapatos oxford, é um modelo clássico uma adaptação dos modelos que os estudantes da universidade de Oxford, na Inglaterra, usavam. O modelo original é caracterizado por ser todo fechado e apresentar cadarço.  A adaptação para os looks femininos estão disponíveis no mercado em salto alto, com bicos finos e até mesmo semi-abertos.

Se a mulher desejar apenas um toque boyish no look, a dica é apostar nesse tipo de sapato combinado com uma peça bem feminina, como um vestido ou saia floral. Em looks formais podem ser usados com camisa ou calça alfaiataria.

oxford-look-masculino-lookfeminino-blog-quase-noiva

Look Boyish Calça/Shorts Alfaiataria

A calça/shorts alfaiataria no look boyish apresenta modelagem mais larga e solta no cavalo, aparentando ser de numeração maior. Essa calça/shorts é ideal para compor looks formais. Como a peça é bem larga, o ideal é ser usado com salto alto para alongar a silhueta, principalmente em mulheres baixas. As calça/shorts alfaiataria podem ser combinadas com camisas mais justas no corpo e blazer. Aposte em maxi colar ou maxi brincos para atribuir sofisticação ao look.

look-alfaiataria -boyish-blog-quase-noiva-daiany-ramos

Agora vou deixar alguns looks meus e de blogueiros goianos para servir de inspiração! Beijos da Day

look-boyish-blog-quase-noiva-daiany-ramos-look-day

cacau-mila-Kanie- Strausckiiz-blog-quase-noiva-look-com-roupa-masculina-boyish

assis-blogassis-emily-assis-blog-quase-noiva-look-com-camisa-masculina-blog-quase-noiva

Estudante de Relações Publicas, Analista de Mídias, vegetariana, mãe de 7 gatos, dona do Blog.

Comente Aqui!

    • Mylenna
    • 13 de fevereiro de 2016
    Responder

    Caralho, amo você e suas postagens são todas demais… 👏👏👏

autor_quasenoiva

Facebook

Instagram

  • Ontem foi meu aniversrio um dos aniversrios mais conturbado quehellip
  • Meu corpo minhas regras minha morada
  • O melhor lugar do mundo  no abrao teu
  • Calma na alma
  • Que seja bom o dia
  • Pra deixar o feed mais gostoso
  • Dois leoninos que abandonaram o amor prprio e comeou ahellip
  • Meu melhor amigo quando o assunto  sol piscina ehellip
  • As marcas que tu carregas no corpo so apenas cicatrizeshellip

Twitter

Snapchat

http://quasenoiva.com.br/wp-content/uploads/2016/04/snapcodes.png on Snapchat

Follow drs_95 on Snapchat!

Receba as Novidades

Digite seu endereço de Email:

Agenda

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Caixa Postal

caixa_postal

Publicidade

Choies-The latest street fashion Romwe Kimonos SheIn -Your Online Fashion Casual dresses