Casamento temático: “Dragon Ball Z e Vestido da China”

7 de dezembro de 2015 , In: Decoração, DIY, Fotografia, Noiva da Semana, Quase Noiva , With: No Comments
1

Oi minha gente, tudo be? Bom sumi durante estas duas semanas por causa da faculdade e também de alguns problemas que aconteceram no meu dia a dia. Bom, hoje vim falar de mais um  casamento temático e muito fofo. Conheci a blogueira Juliana MorenoBlog Hobbz”  no Segundo encontro de Youtubers de Goiânia. Conversando com ela estes dias, ela me contou um pouco do seu casamento e eu simplesmente me apaixonei pela história do casal, então, resolvi falar deles hoje para inspirar vocês.

Pedi para a Juliana me contar um pouco sobre o pedido de noivado. “Tudo começou com o pedido de casamento, claro! E essa parte até que foi bastante romântica. Éder armou direitinho para mim, inventou uma história de que um casal de amigos precisava muito da gente e que iríamos jantar com eles. Exatamente no dia do casamento de um amigo muito querido, mal o casamos e fomos para o restaurante jantar com os outros amigos. Chegando lá não existiam outros amigos, e sim uma mesa reservada só para dois. Na hora da sobremesa lá veio a aliança“.

pedido_de_casamento_geek

Após o pedido de casamento começou toda a correria já que eles queriam casar de manhã e também fazer um casamento com a cara deles.  “Marcamos a data com muita dificuldade porque queríamos casar de manhã e precisava ser antes de começarem as chuvas, mas precisávamos de maior tempo possível para organizar tudo então decidimos que seria no mês de agosto, marcamos para dia 09, 09 de agosto de 2014“.

O primeiro problema enfrentado pelo casal foi a lista de convidados, como a família deles é enorme os parentes começaram a palpitar sobre quem deveria ser chamado para o casamento (palpite típico de tia chata). O casal queria um casamento com convidados significativos, pessoas que realmente tivessem feito a diferença na vida deles “Com o tempo a gente cansa de explicar que é impossível fazer um casamento e convidar todas as pessoas que te viram na vida e minha resposta passou a ser bem simples, quando a sua filha se casar você chama essa pessoa, para o meu casamento ela não será convidada“.

O segundo problema enfrentado foi a decoração deles, o casamento tinha que ser como eles sempre sonharam, porém, é bastante complicado encontrar uma agência de decorações para casamentos que aceitasse fazer o casamento deles com a cara deles já que eles queriam misturar uma serie de temas filmes, animes, musicas, etc. Coisas que realmente lembrasse o casal afinal o tema do casamento seria Éder e Juliana “Depois de pesquisar bastante decidimos tudo da decoração. No altar tinham duas prateleiras uma  de cada lado, uma prateleira com coisas do Éder e outra prateleira com coisas da Juliana. Na prateleira do Éder tinham os livros dele das Crônicas de Gelo e Fogo, o boneco do Darth Vader, Stormtrooper, Nave do Luke de lego, robôs de lego, livros do Dragon Ball, DVD do Kill Bill e de outros filmes, bumerangue e cubo mágico. Do meu lado tinham os livros que eu gosto de ler, livros de informática da época da faculdade, cubo mágico, meus brinquedos de raciocínio lógico, um boneco do Wall-e, mini arranjos de flor e porta-retrato“.

casamento_geek_preteleira

casamento_geek_preteleira

dragon_bool_z_casamento

dragon_bool_z_casamento

10628605_819796008043045_7329547064566647022_n

“Como o casamento foi às 10h da manhã haviam leques e sombrinhas orientais para o pessoal que ficaria no sol. Comprei os leques em São Paulo e preguei as etiquetinhas com nossos nomes e a data do casamento. As sombrinhas também comprei em São Paulo, nelas amarramos etiquetinhas escritoTorce para não chover“. Eu amei a ideia das lágrimas de alegria, então comprei lenços, fitas e papel e fiz tudo com a ajuda da minha mãe Lacy, a sogra Marly, a madrinha Adelaide e o padrinho Artur, nelas estava escrito “Não chora não,vai… Tá bom, põe pra fora“. Todos os textos foram escritos pelo Éder. E ainda tinham uns cartões dando uma dica do tema da cerimônia Também comprei bolinhas de sabão em forma de bolo e coloquei um lacinho roxo para a nossa saída da cerimônia“.

cartão_cerimoni_geek_dragon_ball_z.jpg

Lenso_casamento_geek_cute

sombrinha_japonesa_casamento_geek_cute

sabonetes_em_forma_de_bolo_casamento_geek

leques_casamento_geek
Bom as cores do casamento deles foram roxo, amarelo e branco. Flores brancas e amarelas, roupa das madrinhas amarelas, os buquês das madrinhas de flores roxas e as sombrinhas roxas. A recepção seria com margaridas coloridas, branca, laranja, vermelha, azul. Lembrando que foi tudo feito pela Juliana e Éder com a ajuda de alguns parentes. “Os guardanapos e porta guardanapos eu e mamis fizemos, costuramos um a um. Deu um trabalhão encontrar um botão que combinasse com tudo, mas finalmente encontramos em campinas e ficou perfeito”.

MADRINHAS_CASAMENTO_GEEK_CUTE

esfera_do_dragrao_casamento

arranjo_mesa_casamento_geek

quardanapos_casamento_geek_cute

arranjo_mesa_casamento_geek

arranjo_mesa_casamento_geek

“Bem, resolvemos não fazer a mesa de doces enorme tradicional, fizemos apenas uma mesinha com o bolo, que não foi um bolo tradicional de casamento também. Como a torta servida seria de chocolate preto nós escolhemos um bolo maquete que fosse de chocolate e assim fizemos.” “Adoramos a banda Pedra Letícia, encontramos com alguns integrantes algumas vezes aqui em Goiânia e em Caldas Novas, todas as vezes pedi para que tocassem no nosso casamento, até que eles resolveram nos dar moral e aí deu tudo certo.”

10648965_826578410698138_3013023361843479356_o

casamento_geek_bolo

1902719_732258733534892_61302253798536025_n

Chegamos na melhor hora e também na mais cara os preparativos da noiva. Como  tudo pra noiva é bastante caro, Juliana resolveu comprar seu vestido de noiva da em um site Chinês o DHGate, e sim o vestido dela foi maravilhoso de tão perfeito “comprei um pouquinho maior com medo de ficar muito apertado e encontrei uma costureira linda, maravilhosa que ajustou ele pra mim e ficou excelente, apaixonei pelo vestido, muito bem feito, acabamento fantástico. Como o vestido era longo e o casório era de manhã eu ainda mandei fazer um vestido curto para trocar depois. Enfim, gastei menos de 2 mil reais em dois vestidos meus, comprados.” Entrei nesse site e gente os vestidos são lindos é típicos vestidos de Tumblr. Ela se arrumou no salão Maisom de France “elas tiveram todo cuidado comigo, com a maquiagem e o penteado, pra que nada me incomodasse e ao mesmo tempo durasse.  O batom durou até às 20h, os convidados até perguntaram se eu tinha retocado.”

vestido _de _noiva_da_china_geek

vestido _de _noiva_da_china_geek

make_noiva_tumblr_quase_NOIVA

vestido_recepção_blog_geek

Bom como o post já está bem grande, vou deixar abaixo um vídeo que eles fizeram contando tudo sobre a cerimônia e mais algumas fotos importantes. Quero agradecer a Juliana e Éder por ter deixado publicar a sua linda história aqui no Quase Noiva, e se você também quer ter sua história contada aqui é só entrar em contato pelo email contato@quasenoiva.com.br.

Espero que tenham gostado e não deixem de conhecer o trabalho do casal o portal Hobbz

Beijos da Day

10566307_702412576519508_473369100_n

 

 

convite interno

 

Estudante de Relações Publicas, Analista de Mídias, vegetariana, mãe de 7 gatos, dona do Blog.

Comente Aqui!

autor_quasenoiva

Facebook

Instagram

  • Ontem foi meu aniversrio um dos aniversrios mais conturbado quehellip
  • Meu corpo minhas regras minha morada
  • O melhor lugar do mundo  no abrao teu
  • Calma na alma
  • Que seja bom o dia
  • Pra deixar o feed mais gostoso
  • Dois leoninos que abandonaram o amor prprio e comeou ahellip
  • Meu melhor amigo quando o assunto  sol piscina ehellip
  • As marcas que tu carregas no corpo so apenas cicatrizeshellip

Twitter

Snapchat

http://quasenoiva.com.br/wp-content/uploads/2016/04/snapcodes.png on Snapchat

Follow drs_95 on Snapchat!

Receba as Novidades

Digite seu endereço de Email:

Agenda

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Caixa Postal

caixa_postal

Publicidade

Choies-The latest street fashion Romwe Kimonos SheIn -Your Online Fashion Casual dresses